Amarelo Tremoço.

Algumas semanas atrás eu estava assistindo It MTV e lembro que a Love Fox com mais outra apresentadora estavam no centro de SP, creio que na 25 de março e as duas estavam que falavam num tal de amarelo tremoço.

Eu achei que era zuação, afinal esse povo inveta tanta coisa... fiquei esperando até aparecer o tal amarelo e nada.

Anotei no meu celular a palavra pra não esquecer... hoje, pesquisando no google vi que o tal amarelo realmente existe. Inclusive é um amarelo que eu me apaixonei no inverno passado. (eu sempre fui contra amarelos e laranjas)

Bom, tremoços são sementes de uma planta chamada tremoceiro e é vendida em conservas e eles tem justamente essa cor amarelo vivo, o amarelo tremoço aqui no Brasil.
Semente de tremoço.



Foi uma cor bastante usada no inverno passado, meu sonho era uma meia calça com esse amarelo. =]




Sapatinho fofo né?



Bjao pra vcs.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha não acredito que existe esse nome de cor! Nossa eu AMO tremoço, é algo que como desde criança e super me remete à vida aqui no interior. Sempre teve em conserva na casa da vovó :)

    Pior que tem muita gente que nem sabe o que é tremoço... geralmente quem é do interior sabe!

    Estou respondendo seu email!!

    :**

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por amarelo (:
    perfeita essa cor! õ/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas