Apresentando....

Olá, meu nome é Elaine, mais conhecida na internet por causa do fotolog (quando era moda) por elainex, tenho 26 anos. Moro em Brasília e tenho uma loja virtual com a marca Lillac. (no final coloco os links).


Desde o ano passado descobri uma mini paixão por blogs.

Adoro ficar em sites como polyvore e lookbook procurando looks bem interessantes para eu fazer com as milhares de peças que eu tenho em meu guarda roupa.


Sou consumista assumida, e isso pra mim é um grande problema porque eu quero tudo ao mesmo tempo e quase nunca saio do shopping sem alguma coisa nova na bolsa.

Bom, o intuito desse blog é divulgar as peças da Lillac, que inaugurou nesse mes de abril. Divulgar outros sites e blogs que eu encontro coisas legais e deixar vcs antenadas com tudo de legal e interessante que eu vir por aí.



Seguem os sites da lillac.


loja virtual: lillac.lojapronta.net (não coloca www)

flickr: www.flickr.com/lillac

Tem também o orkut mas eu não tenho como indicar o link agora. Procura por lillac que vc encontra.






xoxo.

Comentários

  1. Parabens pelo blog, é assim que começa a trajetoria de sucesso. Eu sou uma das viciadas em blog e fã de estilo. Parabens e um super beijo o blog esta bacana!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas