Dia das Mães ParkShopping

Domingo (18) acompanhei as gravações da campanha do dia das Mães do ParkShopping.

As fotos não estão lá essas coisas pq tirei da minha câmera do celular!







Foi bom pq reencontrei o Max (cabelereiro que me produzui pra campanha da enila_cor em 2008....).

Fiquei lá tipo das 10h às 12hs e eu tava muito cansada pra ficar até as 18h (quando terminou). Por causa dessa canseira perdi a chance participar do comercial (ia me divertir muuuito) hahaha.
Enfim... não consegui descobrir qual será o valor para conseguir trocar pelo presente que o Shopping vai dar, mas posso adiantar que vai ser um lenço super lindo do Lino Villaventura.

Isso é em primeira mão pra vcs. A propaganda deve começar a rolar nas telas acho que no máximo semana que vem.

Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas