Filmes

Bom, se tem uma coisa que eu meu boy adoramos é assitir filmes, ficar o domingão todo deitados assistindo as novidades dos EUA que ele acabou de baixar da net. hehehee
Isso faz com que a gente acabe ficando meses luz na frente de todos os brasileiros que esperam ansiosamente por alguns filmes.
Quando assistimos o trailler no cinema... já temos vários comentários e opiniões a respeito do filme que ainda vai estreiar e agente já viu tipo um mes atras. Enfim... vamos a alguns filmes...


Eu sou fã de filmes de terror/suspense. Normalmente não de filmes que têm algum espírito assustando todo mundo, mas... não deixei de assitsir o "caso 39".
Assisti antes de estreiar, tipo em janeiro nas minhas férias... o filme estreiou sexta passada no cinema.
Sinopse: "Caso 39 é um filme de terror estrelado por Renée Zellweger, no papel da assistente social Emily Jenkins. Emily achava que já tinha visto de tudo, até ser designada para o misterioso caso de uma atormentada menina de 10 anos, Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os piores temores de Emily se confirmam quando os pais tentam matar Lilith, sua única filha. Emily salva a menina e decide cuidar dela pessoalmente até que surja uma família para adotá-la.Mas é aí que o verdadeiro terror começa..."

É aí que o terror começa meeeeeeeeeesmo. O filmé não foi um dos melhores que eu ja vi e pra mim o final não teve nada a ver.


Old Dogs, filme que tb estreiou sexta passada e que eu vi no inicio de março. Bom, tirando a parte que eu dormi da metade pro final, o filme é bem engraçado, eu acordei diversas vezes com o meu boy dando gargalhada!!
Nome traduzido para "Surpresa em dobro". O filme vale a pena, mas tb... com Robin Williams e John Travolta!!!
Sinopse: "Dan (Robin Williams) e Charlie (John Travolta) são dois amigos e sócios que têm suas vidas viradas de ponta-cabeça, quando precisam cuidar, por duas longas semanas, de dois gêmeos de seis anos de idade."




Não sei se esse filme vai pras telinhas, pelo menos não vi sinal de vida sobre ele no site do severiano ribeiro. Só sei que foi o filme de domingo passado. Ele foi lançado em 2009 nos EUA (mas tb n sei se foi pro cinema de lá).
O Filme é um pouco doido, vc entende mesmo ele na metade. Mas é bom... poderia ter um pouco mais de historia no final mas é bom. Vale a pena ver qd vc n tiver nada pra fazer sabe...
Sinopse: "Retrata um astronauta que está numa base na lua por causa de uma nova fonte de energia que ajudará a Terra, agora o contrato está a acabar e o astronauta (Sam Rockwell) irá voltar-se a juntar à sua mulher e a sua filha..."

Tá, essa sinopse deixou a desejar, mas n encontrri nenhuma melhor... enfim... só assistindo pra entender o grande problema em alguém aqui da Terra ir buscar o tal astronauta. =]




Com data prevista para estreiar em 02/07/2010 ponyo é uma animação Japonesa que eu tive o prazer de assistir no meio do ano passado. Foi indicado por um colega de trabalho que adora animação Japonesa. Ele me passou pelo pendrive mesmo... o filme se não engano foi lançado em 2008, mas só chega nas telonas esse ano.
Sinopse: "Certa manhã, quando brinca na praia, o pequeno Sosuke encontra um peixe vermelho preso num frasco de doce... Sosuke liberta o peixinho do frasco, a quem dá o nome de Ponyo, e promete protegê-lo para sempre. Mas, o pai de Ponyo, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força o pequeno peixe a regressar às profundezas.
Decidida em tornar-se humana, Ponyo foge para reencontrar Sosuke e espalha acidentalmente uma poção mágica pelo oceano, transformando as suas irmãs em ondas gigantes que ameaçam inundar a aldeia de Sosuke... o amor e a responsabilidade, o oceano e a vida, num mundo fantástico onde a magia também faz parte das coisas naturais do dia-a-dia."
Achei o desenho muito engraçado.. principalmente o jeito que a mãe do Sosuke dirige o pequeno carrinho deles. O filme é encantador. Quero muito assisti-lo novamente em alta qualidade. =]
xoxo.


Comentários

Postagens mais visitadas