Granado no ParkShopping

Fiquei super feliz ao descobrir em uma das minhas andanças pelo ParkShopping que vai abrir uma loja da Granado.

A loja está prevista para ser inaugurada na segunda quinzena de junho (ah não! vai demorar) e pelo visto vai ser o maior sucesso.

Eu já conhecia a marca Granado mas foi nos blogs como G.E. e blog das gurias que eu realmente vi que a Granado é muito mais do que o shampoo que meu pai usa, sabonete Phebo, e talco para os pés. A Granado tem uma variedade de produtos GIGANTE, dentre eles perfumes, cremes, sabonetes, shampoos... acessem o site http://www.granado.com.br/

Um produtinho que deu muito o que falar ano passado, e eu super recomendo é a cera nutritiva para unhas e cutículas. Demorei bastante pra encontrar esse produto. Mas valeu a pena a procura. Ele deixa as cutículas bem hidratadinhas.

Agora com a loja que vai abrir do PKS vamos poder ter todos os produtos ao nosso alcance e com ctz no preço real que eles devem ser vendidos.

É só aguardar até junho.

xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas