Parada Disney

Tirando o sol que me fez suar como uma porca, e que eu fiquei tonta de tanto calor, a Parada Disney nos 50 anos de Brasília foi hiper animada.

Achei tudo uma gracinha. Atrasou cerca de meia hora, o que foi uma sacanagem porque a gt ficou lá, assando por quase uma hora.

Aposto que na Disney não acontecem atrasasos, mas no Brasil né? Ja era de se esperar.

Vai ver que é pq a Ariel (Pequena Sereira) deve ter ficado perdida nas águas do Lago Paranoá e não conseguiam encontra-la a tempo, já que ela iria desfilar no segundo carro. Donald e Margarida ficaram nadando ali nos espelhos d'água mesmo, aí foi mais rápido de achar.

Brincadeiras (sem graça) a parte, vai umas poucas fotos do desfile. =]

O carro das princesas era o mais esperado pelas meninas, inclusive por mim! =]




O Mickey fechou com chave de ouro... com direito a musica ao vivo e confetes em forma da sua cabeça.





O Pluto com o Tico e o Teco na parte de tras do carrinho do Mickey. Mt fofos!



Eu e meu pai. =D

Ele aproveitou a Rampa do Congresso vazia e fechada para andar de sk8.


Meeee... =]


Foi um dia longo, fiquei acabada, mas Brasília mereceu. Foi tudo lindo!
Ouvi dizer que o Arruda ia distribuir os panetones no final mas nem rolou... =/
bjooos

Comentários

Postagens mais visitadas