Strawberry



Ano passado eu recebi um link do meu namorado de um site super bacana pra se comprar makes importadas.

Ontem, conversando com minha amiga maquiadora sobre coisas fofas que encontramos pela internet ela me disse que direto fazia compras pelo strawberry, e eu, que compro todo mes, nunca tive tanta coragem pra isso! Fiquei hiper surpresa quando ela só falou bem do site.

Na verdade eu nunca comprei por medo mesmo, mas ela super me animou quando disse que só fez compras lá porque eu que a encorajei em usar a internet pra essas coisas. hahaha

Chegando em casa, fui logo conectando e visitando os milhares de links das mais diversas marcas do World.

Acabou que comprei um kit bourjois (finalmente meus primeiros produtos da marca) e agora é esperar sentada né meu bem, pq deve demorar pouco viu? ¬¬



Divirtam-se e gastem pouco ok?


bjos

Comentários

Postagens mais visitadas