Dica de filme

Bom, vou falar de dois filmes e meio.

Aproveitando que hj estou presa em casa sem chave ate minha mãe vir ao meio dia me tirar daqui... vou fazer esse post logo de uma vez, já que no fds nem acessei a net.
Porque dois filmes e meio? Na minha onda de sair de um filme e entrar em outro acabou que sexta depois de assitir um filme acabei no final do filme da sala ao lado...
Vamos lá...

"O preço da traição" - Em inglês - Chloe.




Na minha opinião o filme seria muito bom se algumas partes fossem cortadas, sério, a sensura de 16 anos era pq as cenas picantes eram entre duas mulheres, sim duas mulheres e não um casal pq se não seria de 18 anos né? Fala sério... acho que chocou todo mundo que estava na sala (deu pra perceber pelos gritos do pessoal) fora que eu fiquei super constrangida. Mas o filme em si é bom...

Saindo da sala fomos parar onde? Fred Krueger...

heheh sim, a hora do pesadelo. Ainda bem que eu não paguei pra ver o filme que eu ja imaginava que não seria tão assustador. O Fred esta muito descaracterizado. Poxa, eu assisto os filmes dele desde os meus 8, 9 anos. Enfim... o filme dá uns sustos, aqueles que a gt ja imagina que vão acontecer, mas eu dei um baita grito no cinema. Acho que esse vou assistir em casa mesmo.


Ontem foi dia de filme de novo... tb, com cinema a R$ 4,00 a gt vai é toda segunda feira.
Assistimos Robin Hood, o filme na verdade conta como a história dele começou, mas mesmo assim não deixa adesejar. É cheio de ação e aventura, eu gostei bastante. Acho que terá uma continuação.




Bom, é isso. Hoje sem sinopses.

Beijos





Comentários

  1. Oi amadaaaaaaaaaaaa que bom seu blog, amei as dicas de filme, estou ansiosa para ver o fred!
    Sucesso amor, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas