Comprinhas parte 3

Quarta chegaram mais alguns produtos das infinitas compras que fiz alguns dias atrás.
Confesso que comprei nesse site de olhos fechados morrendo de medo de que as coisas não chegasse, mesmo depois de ter consultado inumeros videos de meninas do Brasil no youtube falando da marca.

Bom a marca chama-se Jesse's Girl.

Gente, os produtos são lindos de viver. A marca de ultra qualidade. Inclusive foi aprovada pela maquiadora aqui da TV.

Vamos aos produtos...

Está aí tudo o que eu recebi...




Esmaltes lindos, cores super diferentes e são dois cremosos (até de mais) e dois cintilantes (perfeitos).
A quantidade de esmaltes não é tão grande quanto os da BU e nem tão pouco quanto os da Hits.
A única coisa que não é muito prática é o pincel que é curtinho e com ctz minha manicure vai "reclamar"!



Pó mineral facial.
Gente o que é esse pó... ele deixa a pele super sequinha, estou usando ele hoje pela primeira vez.
É um pó beeem fininho, e a cobertura que ele dá é bem fina tb mas ao mesmo tempo é super boa!
Deixa a pele sequinha e o melhor de tudo... é mineral.
Vem com esse pincel de hiper qualidade.


O pacote fofo.

Para minha surpresa, o site me mandou 25 saquinhos com amostras das sombras da marca.
Gente, 25 amostrinhas é de mais né não?
Fiquei super feliz com a iniciativa, já mostrei pra uma galera.
Quatro amigas vão ganhar alguns pacotinhos e tenho certeza que elas vão amar. =]


Beijos.

Comentários

  1. Pode passar o link!!
    Essas sombras estão demais!!
    Principalmente essa azul!! Nussa mãe!!

    ResponderExcluir
  2. uauuu ameii ;D
    eu quero kkkkkkkkk. shoow!!

    ResponderExcluir
  3. nem conhecia o site, acabei de comprar 4 esmaltes, eles são bons? quanto tempo levou pra chegar? bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas