Dica de filme...



Bom, ontem foi uma noite bem a minha cara e da Mayra (minha amiga). Eu queria ver um filme bem melancólico, dramático que me fizesse chorar e tals, ela pra me acompanhar, tb topou assitir "Dear John".

O Trailler do filme é uma coisa... lindo lindo lindo, parece ser aquela história de amor do tipo conto de fadas... tudo lindo no inicio, tem um drama no meio e tudo acaba mais lindo no final. Mas meu, eu até agora não entendo onde esses novos autores enfiam a magia do amor nesse "romances". Que ódio.

De lágrimas mesmo só umas 4 numa hora bem comovente... Por fim, o filme é bonito, mas não foi tudo o que eu esperava... depois desse quero só ver se "a ultima música" vai prestar.

Vale a pena ver "Dear John" porque o ator é GATO de maaaaaaais, e o cabelo da atris é perfeito... quero o meu desse jeito qd eu crescer. heheheh




Saindo da sala em que estávamos, notamos NA HORA que o filme da sala ao lado estava nos traillers, olhamos prum lado, pro outro, uma pra outra, pro cartaz e o pensamento foi o mesmo, vamos entrar. heheheh

Adivinha o filme que nem tinha começado ainda? Alice.

Eu ja tinha desistido de ver esse filme no cinema porque todo mundo estava dizendo que não era lá essas coisas.. daí vimos a oportunidade e pronto, entramos. Só tinha um casal na sala e a gente... pena que era dublado... mas pra quem nao ia assistir foi ótimo, pelo menos não paguei.

Sobre o filme: eu não achei lá essas coisas, como eu li num blog por aí, cada um tem que assistir e tirar suas conclusões. Qd entrei na sala já sabia que o filme não iria ter muito ver com o desenho da Disney, mas tb não achei que fosse ser tão viajante. Sério, ô filmezinho que não superou espectativa nenhuma!!!

Bom, vale a pena ver pelo figurino, fotografia e maquiagem dos personagens. Quero destacar também, o cabelo lindo da Alice. hehehehe








Ah! as comprinhas chegaram, hj a noite tiro as fotos e posto pra vcs!

Bjão

Comentários

Postagens mais visitadas