Fds + fotos + festa + melissa!

O final de semana foi punk, principalmente ontem (domingo). Logo cedo fomos numa festinha de criança, estava rolando café da mnhã, depois teve almoço, tudo sempre regado a muita comida gostosa e muuuitos doces.

Fiquei louca qd vi que estavam servindo quindim. Eu AMO esse docinho. =]



Era niver da irmazinha da minha amigona Camila. Acho que fui em três das quatro festinhas da irmã Letícia... todas sempre perfeitas, mas a de ontem superou.



Na parte da tarde eu e o namorado fomos fazer nosso book do dia dos namorados... um presente que a gt ja queria se dar a muito tempo e que finalmente saiu graças à minha amigona Janni. O esposo dela nos fotografou ontem o dia todo.

Quando lembrei que tinha levado a câmera ja estavamos qs acabando... Aí a Janni tirou algumas fotos dos bastidores:


- Fabiana, co produtora... será contratada para meu casamento como máquina de bolinha de sabão.




- Eu, Janni (produtora, madrinha, máquina de bolinha, dama de honra), Alexandre (meu namorado) e o Flavio (fotografo e marido da Janni).

- Créditos da Janni que usa uma máquina fotográfica caseira como ninguém. Imagina se um dia eu ia tirar foto assim!


- Tentando pegar o resto do pôr do sol que a gt perdeu.

Ahhhh por falar em fds perfeito olha o presentão que meu boy mais lindo de todos me deu!!! Pena que na hora das fotos, no meio do metrô.... ela arrebentou o pino que ajusta a sandália. Já mandei pro conserto mas só fica pronta daqui uns 40 dias. ¬¬


Bjos pra vcs!!


Comentários

  1. Vida dificil hein amiga!!!! Adorei as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Olá gatinha linda (:
    Assim como você eu fiquei muito feliz em encontrar uma irmã em cristo que ama melissa assim como eu õ/ visito o plastic todos os dias *_* kkkk...
    amei as fotos e o seu blog, parabéns pelo book e que o seu namoro e casamento sejam prósperos.
    aah eu sou da Igreja Evangélica Verbo da Vida e você?
    beijão e venha mais em meu blog.
    ps: estou lhe seguindo. (smack)

    ResponderExcluir
  3. Pode me chamar siim (: rsrsrsrsrs...
    Aah amor, essa aí foi quando eu me formei no ensino médio no ano passado.. hoje eu faço curso e estou me preparando para fazer jornalismo que é o meu sonho e que eu vou passar em nome de Jesus e você também vaai õ/ eu tenho um desejo enorme de fazer moda mas aqui onde eu moro infelizmente não tem por enquanto.
    aah vou ficar de olho para ver a sua foto tá?
    Parabéns pelas suas fotos, vai se dar muiito bem em moda :D beijãoo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas