Expo Tchê..

No feriado da semana passada (dia 3 Corpus Christi) eu e minha familia fomos na Expo Tchê, uma feira que acontece todos os anos aqui em Brasília sempre no mes de junho, mês que a cidade comela a receber o frio.

A feira é a mesma coisa a pelo menos desde que eu me entendo por gente.

Minha família e eu vamos lá todos os anos para fazer as mesmas coisas, andar andar e andar, comer crepe, comprar pouquissimas coisas, comer fondue, tomar suco de uva, vinho, meu pai e meu irmão jogam tiro ao alvo e assistimos alguma apresentação. Esse é um programa super tradicional na familia Barrios. =]

Neste ano não foi diferente....

Assistimos o show do chimarruts...



Comi meu doce preferido.. o quindim.



Descobri uma novidade que chega em Brasília dia 15/06. Farei um post sobre isso.

Gente, esse Deli Drops é um sorvete em bolinha. É inexplicável como eles fazem este sorvete. Claro que vou pegar mais infos na inauguração da loja aqui.

Meu irmão tomou e disse que o sorvete é tão, mais tão gelado que vc n aguenta comer todo o potinho sem congelar a língua. hahahaha. Tem em vários sabores e a textura dele e a sensação na boca é muito diferente.




Ta ai a foto do lanche mais tradicional... o crepe no palito. =]
Meu irmão, eu, mamis e papis.

Ah! A Expo Tchê vai ate este domingo (13/06) e com ctz vai estar cheia de promoções.
Vale a pena conhecer!!
Bjosss..




Comentários

Postagens mais visitadas