Dica de filme...

Bom, eu até esqueci de atualizar sobre os filmes que assisti nos ultimos dias...
Vamos lá.


CINEMA


Assisti Eclipse no dia da estréia, jé tem uma semana!

O filme é ótimo, muito engraçado.

Tirando o ar condicionado que mais fez a sala parecer um forno porque nao estava funcionando... os comentários no meio do silencio do filme foram muito engraçados. Sabe né? Aquelas pessoas que precisam soltar alguma piadinha... heheh

Pra quem gosta ou não é muito fã mas assistiu os outros filmes da saga vale a pena conferir.

Por favor não façam igual meu irmao que só viu o segundo e o terceiro filme e chega pra mim e pergunta: "Pô como o Eduard e a Bella se conheceram?" e " Porque os vampiros não matam as pessoas?". hahahah


FILMINHO DOMINGO NA CASA DO NAMORADO

Bom, no fds passado eu fui pra casa do namorado e assistimos dois filmes.


Alvin e os Esquilos 2.

Gente sempre fui apaixonada por esse desenho nos anos 90.

Era fã mesmo.

Fiquei super feliz das menininhas terem aparecido no segundo filme, que eu nunca pensei que poderia sair!

É fofo, engraçado, triste... tudo junto.

Vale a pena....








Ben 10 o filme.

Meu namorado queria me dar uma porrada qd escolhi ver esse filme! Eu ja tinha pedido para ele baixar tinha um tempão, só que ele não imaginava que teria de assistir comigo. haha

Eu sou fã de Ben 10.

Ah cara que que tem?

Eu entro no trabalho super tarde e dá pra ficar assistindo TV Globinho até 10h30. hahaha

Por causa disso consigo bater um papo bem legal com meninos até 5 anos de idade! Nossa conversa rende que só. hahahaha

Eu tive essa experiencia voltando do Rio de Janeiro ano passado. Ben 10 pra lá e pra cá com um garotinho que puxou conversa cmg no avião.

Ah eu gostei do filme... Mas n recomendo pq no minimo vcs n vao entender nada. =D
Mas se tiverem um sobrinho, filho, primo... quem sabe ele goste!



Então é isso.
Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas