Feliz dia do amigo...

Tudo bem que a maioria das fotos não está bem atual.
Mas o que seria da minha pessoa se Deus não tivesse me presenteado com essas pessoas tão queridas. Pessoas com quem divido alegrias, conquistas, tristezas e anos e anos da minha vida.
Como não tenho foto de todos aqui no trabalho, estes estão representando as pessoas mais queridas da minha vida!!
Meus amigos...

Tormento Auditivo (and, Mary, Fabi e Mila)

Mayra

Carlos, Lu e Silvia


Wedson e Alexandre (my boy)


Jussara e Meu irmão

Minha querida Cherrydoll


Patricia


Camila e Emanuel


Comentários

  1. Que lindo Elaine, vc também é muito muito amiga e querida!!! Somos tão amigas que nos vestimos iguais!!rs Obrigada pela sua amizade!! Beijo Jussara

    ResponderExcluir
  2. uhaiuhaiuhiauh é verdade Ju!!!
    Irmã gêmea de branco do olho!

    ResponderExcluir
  3. Nex, adorei a homenagem! Saiba que você é muito especial e linda! Como já falei, você é a minha Barbie. Obrigada por existir e por fazer a diferença em nossas vidas!

    TE AMODORO!!!

    Beijinhos,
    Camilão.

    ResponderExcluir
  4. Ehhhhhhhhhh
    Olha eu aqui também!!!!!!!!
    Que fofo!
    Só eu que estava meio acabada de gripe, mas a gente supera!

    Adorei o blog!

    Bjssssss
    Luana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas