Gossip Girl - 4ª Temporada

Ahhh se me perguntarem: Qual seriado de TV você mais gosta!
Com certeza absoluta a resposta que ouvirá de mim é: Gossip Girl!

Me apaixonei pelo seriado depois que a minha amiga Mayra me disse que ele era a minha cara. Logo descobri o porque.

Figurino perfeito, atrizes lindas, homens GATOS. O que eu iria querer mais? Larguei do Dr. House na hora galera.

Hoje pesquei algumas fotos da quarta temporada que vai lançar em setembro. As cenas entre Blair (morena) e Serena (loira) estão sendo gravadas lá em Paris, só isso!

Até pq o final da 3ª temporada (que terminei de assistir segunda e até hoje estou querendo "vomitar" minha ansiedade em comentar com alguem que assiste o seriado) elas estavam indo passar férias em Paris. Sim, pq no seriado é tipo assim: Ai briguei com meu namorado, vou fazer compras em Paris!

Fala sério... a vida que eu queria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então seguem fotinhas da proxima temporada. Agora é só esperar setembro na ansiedade!!









Bjos.

Comentários

  1. Acho muito legal tbm,mas o meu preferido ainda é lost.

    ResponderExcluir
  2. hahaha acontece! quando a noticia é quente...
    os looks delas são lindos né, elas são estilosas.
    Não deixe de passar no Cherryland sempre com novidades da moda pra vcs.

    bjokas. Seeya

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas