Nyx Cosmetics...

Galerinha, hoje vou falar sobre os produtos da Nyx Cosmetics.
O primeiro produto da marca que ganhei de uma amiga foi uma sombra compacta single cor champanhe, coisa mais linda. Quando vi o acervo de makes da Nyx dela, pirei. Como é uma marca que vende somente em alguns lugares do Brasil e vendia somente em um salão de beleza aqui de Brasília eu fui pesquisar na internet os valores e outros produtos da marca.
Inclusive minha primeira compra no e-bay foi de sombras compactas da Nyx.
Bom, a marca lá fora e aqui tb, tem um preço muito acessível, e é tão boa quanto a MAC.
Eu simplesmente viciei. Eu estava conversando com a genrente de MKT da Nyx no Brasil e ela foi super simpática comigo dizendo que inclusive me mandava os produtos caso que quisesse compra-los com a loja de SP. Mas como é mais caro aqui eu compro mesmo é pelo e-bay. Já tenho minhas vendedoras favoritas e sempre ganho descontinhos e brindes fofos.
A empresa foi criada em 1999 em Los Angeles e o nome Nyx foi inspirado no nome de uma Deusa Grega chamada Nyx, que simboliza noite. A empresa atua no Brasil desde 2007.
Quem ainda não conhece vale a pena, é uma marca com uma gama de produtos enormes...
Acessem o site: NYX COSMETICS

Vou apresentar alguns produtos da marca que eu tenho:

BLUSHES

01 - Blushes Mosaico. A mistura das cores são uma coloração final muito linda nas bochechas. As cores separadas também podem ser usadas como sombra. A maquiadora aqui da TV com o mesmo blush mosaico faz as bochechas e os olhos das jornalistas. Fica ótimo.
02 - Blush . Esses tem as cores mais fofas do mundo. As cores que comprei são claras o que dão um efeito bem natural no rosto. Bem boneca. Eles tem a textura sedosa.


SOMBRAS COMPACTAS
Sombras compacta single. Apesar de não usar todas com frequencia (tenho os xodós) elas possuem uma otima pigmentação e a durabilidade delas é ótima.



VÁRIOS PRODUTINHOS
01 - Gloss - Este gloss é o melhor que eu ja tive. a ponta dele é de pincel, a cobertura é ótima, nem é tão grosso como os gloss da Victoria's Secret e nem tão melado como o roll on da avon. Misturado com batom ou somente ele fica lindo.
02 - Rimel - Este rímel deixa os cílios com efeito boneca. Alonga e aumenta. Não é a prova dágua.
03 - Lápis de olho (rosa e marrom). Quase não os uso, mas a durabilidade deles também é boa, não são duros.
04 - Pigmento em pó perolado - Bem pigmentados e perolados
05 - Batom - O batom é bem pigmentado, a cobertura é sedosa. Muito bom.
06 - Sombra em lápis - Ótimas para serem usadas como primer antes de qualquer sombra. Além de deixar as sombras com um efeito diferente elas fixam por muito mais tempo. Uso durante todo o dia e não preciso retocar.

KITS
01 - Kit de batons, escolhi um com tons mais claros e cor da pele. A fização é boa e o gostinho deles é delicado. como todos os produtos da nyx a textura é bem sedosa.

02 - Kit de 5 sombras - são como as sombras compactas lá de cima mas num kit super prático e lindo.
03 - Kit com 10 sombras - idem ao item 02.
Agora que lembrei que a coleção não para por aqui, ainte tem as bolsinhas, esmaltes e mais gloss.
Bjosss

Comentários

  1. Quanta coisa maravilhosa!!! adorei tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Também amo a NYX é tudo tão pigmentado e tão bonito, pena que é preciso pedir de fora, mas para isso existe a Cherry culture e a nonpareil boutique, vira e mexe gasto meu rico dinheirinho, até hoje não me arrependi!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas