Unhas...



Comentários sobre a pequena mensagem na unha de Lindsay no seu último julgamento à parte... eu amei essa nail art! Me lembrou tanto um algodão doce, sei lá!

Como eu ja estava com o segundo esmalte desde sábado nas unhas... não perdi tempo para muda-lo utilizando possivelmente a mesma técnica que a manicure da dossa amyga aí de cima.

Bom...
Utilizei os esmaltes:

Sinfulcolors (esqueci o nome da cor mas é um roxo fluor);
La Pogee - verde limão fluor, verde fluor e azul celeste.
Jubby - rosa realce (que é fluor tb)

Com o auxilio de uma esponja bem amyga, eu molhei as bordinhas com o esmalte e fui pressionando na unha.
Dica: um esmalte de cada vez ta? Aí vc faz toooodas as unhas... e depois passa pra outra cor.
É óbvio que não vão ficar iguais, mas vc se vc pressionar a esponja mais ou menos no mesmo lugar em cada unha... quem sabe.
O resultado foi esse:

Não liguem pros borrados nos dedos mas eu sou péssima para limpar o esmalte quando pinto minhas unhas e depois de trantas trocas essa semana a cuticula foi rpo espaço.
Então é isso.
Bjos









Comentários

  1. Elaine!! Eu quase que posto as unhas da Lindsay hoje! Mas quase mesmo!!
    Muito legal o efeito da esponja né? Mas dá um look na cuticula dela? Num tá exatamente uma Brastemp né? E parabéns pela paciÊncia em fazer viu? Eu vivo ameaçando fazer mas nunca chego as vias de fato!! Hihi!!

    BEijcoas

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiii! Vou tentar fazer! Beijinhu elaineee linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas