Dica de filme...

Ontem fui ao cinema com o namorado, assistimos A Origem!
Poxa o filme é daqueles que você tem que prestar atenção do inicio ao fim para tentar entender alguma coisa.
No final ele ainda deixa a gt meio confuso.
É no estilo "A ilha do medo" tb com o Leo DiCaprio.
E por falar nele... esse homem não envelhece não? alias cada ano que passa ele fica mais lindo? É isso? Porque eu qs morri nesse filme! Que cara GATO. hahaha
Todos os atores (alguns que eu nunca tinha visto) fazem um papel muito importante na trama. O filme é muito inteligente, mistura realidade com mundo dos sonhos. E realmente muita coisa que é falada no filme podemos levar em consideração, como por exemplo: Como os sonhos se iniciam? Hahah achei engraçado pq a gt nunca sabe qd o sonho começa, como as coisas apareceram... nós simplesmente estamos lá, as vezes assistindo, as vezes participando... O filme fala exatamente da parte que a gt nunca lembra.
Muuuito bom... super recomendo.
Só façam um favor? Se no cinema de vcs tem cadeira marcada, não sentem na cadeira errada, prestem atenção na numeração, pq ontem deu o maior rolo perto da minha cadeira e o povo não sentava nem a pau tentando resolver. hehehehe
E aí assistiram?
Me contem, o que acharam!!
bjos

Comentários

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas