Dica de filme...

Nessa semana assisti dois filmes bem legais que eu não estava dando nada.
Na verdade só os assisti por que nao tinha nenhum filme melhor nas telinhas e eu não queria ver Os Mercenários de jeito nenhum!
Vamos lá...



Aprendiz de Feiticeiro.


Achei que o filme iria ser bem mongol tanto quanto o 'Percy Jackson - o ladrão de raios' .
Ô filminho chato esse viu?

Mas o Aprendiz de Feiticeiro me surpreendeu, não deixou de ser um filme com ação e muitas falas e cenas engraçadas. Um pouco clichê (tô amando essa palavra) no filnal mas... quem se importa?

Vale a pena assistir sim... e dá uma vontade de ter poderes mágicos viu! hehehe



O Ultimo mestre do ar



Se pro filme de cima eu não estava botando muita fé, para esse aqui muito menos.
Eu ja não tenho muita paciencia pra assistir o desenho, então a vontade de assistir ao filme tb não era das maiores. Me surpreendi completamente.
O filme é cheio de efeitos visuais lindos, o pequeno mestre do ar luta um Kung fu que fiquei maravilhada com os movimentos.
Uma pena que o filme Avatar do James Cameron melou completamente o nome deste filme. Porque se fala mais em avatar neste filme no que o do James. E o nome do desenho é Avatar né!
Mas nem por isso o titulo deixou a desejar. Até me animei de ver o desenho, agora que sei da Historia.


Bjok, ótimo fds.

Comentários

Postagens mais visitadas