Dicas de filme...

Diário de um Banana (autor: Jeff Kinney) é baseado numa série, atualmente de três livros infanto juvenis que conquistaram meu coração neste ano.

Eu não sou adepta a muita leitura, morro de preguiça, mas quando encontro algum livrinho assim e tenho alguem que possa me emprestar então eu o "devoro".

Estou lendo o terceiro livro. Todos eles são em primeira pessoa e o Greg (dono do diário) conta suas dificuldades e ideias mirabolantes de ser um pré adolecente.

Ele tem um irmao mais velho pra torrar a paciencia e um mais novo que dá nos nervos.

Em dezembro sai para os cinemas do Brasil a versão do primeiro livro em filme.

Meu namorado (lindo) baixou pra mim e assistimos nesse fds.

O filme é muito engraçadinho... mesmo pra quem nao leu o livro.

Eu adorei. Recomendo.


Salt.
O trailler chamou muita atenção, o filme é ótimo, o melhor é que o trailler te faz pensar em uma coisa mas o filme é outra completamente diferente! hehehe

Tb recomendo.



Meu malvado favorito.
Ahhh eu amo desenho ne?
Assisti ontem com o namorado no cinema. Morri de rir.
Gente o filme é muito lindo, pra variar eu chorei. hehehe
Vale muuuito a pena.
Ah! eu nao assisti 3D mas o final em 3D acho que vale muuuito a pena.
E não adianta ficar atééé o final dos creditos pq quando as letrinhas sobem ja nao aparece mais nada!



É isso aí, esses foram os ultimos filmes que assisti!
Quem viu algum me diz o que achou!

Bjokas

Comentários

Postagens mais visitadas