Goiania/Superchick/BSB

Quinta feira eu coloquei todas as minhas quase tres mil musicas do Ipod para tocar em ordem aleatória quando caiu numa banda que fazia tempos que não ouvia. Superchick.

Resolvi entrar no site deles só pra dar uma olhadinha quando me deparei bem na pagina da frente com a agenda de shows. Eu sempre dou muita sorte, ou azar, das bandas que eu entro pra vasculhar o site estarem vindo pro Brasil. Uns cancelam, outros vão só pro Rio e SP, mas pelo menos eles vem pra cá né?

Tá... a banda ia fazer show em Goiania, que é aqui do lado ne gente! Fiquei mega ansiosa e ainda descobri mais duas atrações internacionais praquela noite, Shawn McDonald e Petra. Era o 1º festival de musica gospel internacional!!!

Fiquei triste pq tava tao em cima da hora que era impossivel eu ir.
Chegando no meu trabalho (ontem, sexta) descobri que meu amigo Daniel nao iria mais viajar no fds e então joguei o convite para irmos até lá ver os shows. Não é que ele topou? Liguei pro namorado, pedi pro meu chefe pra sair beeem mais cedo e TUDO deu certo.

Fomos ver os shows (PERFEITOS) e voltamos.
Ri muito na viagem.

Foi muito divertido pq eu nao sou dessas pessoas que decidem tudo em cima da hora, então descobri que "quebrar algumas regrinhas" pode ser bem legal... e vc acaba não deixando de viver experiencias bem legais.

Seguem fotos....
Como minha camera não colaborou a noite toda... nao tenho foto dos shows! =/










Bjo bjo.

Comentários

  1. Que bacana gata, deve ter sido maraaa.

    ResponderExcluir
  2. Poxa! E vc acredita que eu to aqui em Goiania?? Vim na sexta feira a noite. Mas nem fui no show!! :(

    ResponderExcluir
  3. Quebrar algumas regrinhas por boas causas é compensador. Parabéns pela realização.
    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas