Nyx Bronzer

Tem quase um mes que recebi Bronzer da Nyx mas acabei esquecendo de falar sobre ele aqui.

Aproveitei a compra fiz pra minha mãe no e-bay e resolvi pedir esse bronzer para usar como blush.

Só que até o momento em que abri a caixa eu estava crente da Silva que o bronzer era mais ou menos do tamanho de um blush normal, no máximo um pouquinho maior.





Me espantei com o tamanho da embalagem. O Bronzer é para o rosto e corpo, mesmo assim não imaginei que fosse tão grande!!

Olha a comparação com o tamanho da minha mão.


Eles são em tres tons e o que eu escolhi é o mais claro.


Gostei bastante da cor dele e na pele ele somente realça as maçãs, gosto de mistura-lo com outro blush.

O mais absurdo de tudo foi ler numa revista (não lembro qual) que o preço dele aqui no Brasil é de R$ 167,00.

Não, PARA TUDO, sabem quanto paguei? R$ 25,00 com o frete. Sério, SÓ ISSO!!

Recomendo... como blush funciona muito bem tb!


Bjokas





Comentários

Postagens mais visitadas