Aula de costura...

Ontem comecei minha aula de costura no SESC da 504 sul.
A sala é pequena, tem várias máquinas e ao todos fomos 5 alunas.
Algumas bem avançadas com quase um ano de curso e tal.
Eu, uma mera iniciante, cheia de idéias na cabeça achei o inicio um saco.
Copiei uns moldes que acabaram nãos ervindo pro que eu queria mas td bem!
Comecei a fazer minha saia ontem mesmo.
Já peguei na máquina! Achei o máximo.



Viram que o tecido escolhido não foi dos mais belos né?
Acabei de terminar a saia aqui em casa e gente... ficou uma gracinha mas a saia com este tecido ficou com cara de enfeite de bujão de gás.
Vou aproveitar o tecido para as bolsas, que ja era o destino dele mesmo. hehehe
Mas gostei de costurar.
Amanha to de folga e vou às compras pela manhã, muitos tecidinhos e mãos à obra.
Bjoks.
PS: Bia! Se quiser fazer o curso me avisa, me manda e-mail que eu te explico e tu ja começa sabado que vem!

Comentários

  1. vc vai ver como é bom costurar.... conselho: treine bastante em casa!!!!!
    beijõa e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. nene ameei o post, mtu mtu legaal!! e vc ainda está super ake pertinhu de mim .. bem mais ou menos perto neh ?! kkk
    mais aee boa sorte e mta força de vontade pra vc cntinuar até o fiim!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, adoro o blog, visito sempre.
    queria que vocÊ me desse mais informação sobre esse curso,quanto tempo tem de duração,
    quantas vezes na semana, valores.Obrigada.
    palomarodrigues.2@hotmail.com .;

    ResponderExcluir
  4. olá sempre leio o blog, pois conheci no perfil da menina palito q eu amo! tenho mto interesse no curso de costura, gostaria de algumas informações, vc poderia me mandar por email? brigadinha, bjs e parabéns pelo blog ele eh uma delicinha! kecyzinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas