Look do dia...

Aiii hoje to muito feliz.
Cortei meu cabelo!
Adoro mudar o visual e amei o corte que o Hair Stylist Fabio fez baseado no meu pedido.
Amanha mostro pra vcs!

Bom, eu tenho varias coisas pra postar, alguns looks da semana passada, dicas de compras internacionais, dica de filme e meu novo visu (ufa).

Creio que essa semana atualizo tudo isso pra vcs.










Tshirt: Menina Palito (link nos meus favoritos)
Jegguing: C&A
Sapato: Melissa Troupe.
Bolsa: Lillac
Lembrando que as bolsas lillac são R$ 35,00. Podem fazer pedido pelo e-mail elainexxx@gmail.com ou contato.lillac@gmail.com.
Bjoks









Comentários

  1. que camiseta linda!!!! adorei seu look.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elainee, Acredita que eu quase comprei uma melissa da mesma cor e modelo estava até com a May! Bom gosto! Tá líndona! Só lembrando...rs Não to doente! kkk Temos que ir ao shopping novamente!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. ah, te linkei no meu blogger tá? mayrarodriguess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii florzinha
    adorei seu blog...
    Agora sempre passo aqui !!!
    Entra no meu depois !!!
    Hehehe
    há To Tê seguindo ...
    Bju
    http://quandoaalicedeixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Elaineeeeeeee LINDA!!! adorei o Look! vou postar no meu blog depois! Beijinhooo* Camila.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas