Resumão...

Aiii, sei que ando sumida né?

Mas gt, aconteceu tanta coisa em duas semanas que eu quase fiquei louca.

Vixe... tem coisa que nem da pra contar aqui mas td bem!

Só sei que minha vida ainda continua um certo caos.

Eu tb viciei no Twitter (@elainex) e estava realmente com preguicinha de vir aqui.

Tenho muitas novidades pra postar mas não trouxe todas as fotos pra colocar aqui.

Assisti vários filmes... essa semana coloco a atualização de todos pra vcs.

Não fiz mais comprinhas no exterior pq meu cartão ta estourado. Kkkkk (rir pra não chorar).

Vamos lá?


Não reparem nas unhas horriveis que a ultima manicure fez o favor de estragar... eu fiz um swatch bem feio da nova coleção da Big Universo que a minha amiga Bia do procurandoeuachei trouxe da Beauty Fair pra mim!
As cores são maravilhosas, tons pastéis cintilantes... um looosho só!




O meu curso de corte e costura continua... ja estou no segundo modelo de saia e fiquei maravilhada com as novas técnicas que aprendi no ultimo sabado. A saia ainda não está pronta, termino ela ainda essa semana e mostro pra vcs.
Ja fiz mais duas tirando aquela vermelha do post passado. Depois vou fazer um look com elas e posto tb. (de preferencia ainda essa semana).








Sábado a noite, depois que sai da igreja fui até o Hallel que estava acontecendo no Nilson Nelson. A idéia era assistir o Show do Rosa de Saron, demorou quase duas horas para eles entrarem... fiquei lá esperando... sozinha! Afe.

Foi uma noite mt estranha... mas ja estou melhor.





Meu domingo foi meio louco, dormi de mais e passei um pedaço da tarde com uma pessoa muito legal. ^^

Depois do culto a Jussara (te amo Juuu) me chamou pra comer Sushi e pra gt conversar... Noossaaa... comi muito (esse meu prato ja estava "vazio") adorei o restaurante que a gt foi e conversar com a Ju é sempre bom. Gosto dela de mais da conta! ^^

Brigada pela noite amiga...






Esse é meu esmalte da semana, o Aqua da Big Universo... lindo né?
Bom gt, é isso... finalmente atualizei aqui né?
Bjo pra vcs e comentem, façam sugestões, etc...

Comentários

Postagens mais visitadas