Bom gentemmm tenho sumido daqui né?
Ja falei que é por preguicinha e pq eu ando mt viciada em Twitter?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, como nao tenho muita coisa pra falar nessa semana... seguem alguns looks do book que fiz dia 07/10. Fotografado pelo Flávio (@duofotografia)... o fotografo mais comédia que existe... maridón da minha amigammm Jannifer (@djeilee).

Ahhh As saias fui eu quem fiz e o vestido é da Vintage Felons encontrado AQUI.








Outras fotos do meu ensaio podem ser vistas AQUI.
Bjos pra vcs...
Ahhh esse fds vou num lançamento de uma nova linha de esmaltes que está chegando em Brasília, o evento está sendo organizado pela minha amiga Bia (@BeatrizBurgos) dona do blog procurandoeuachei.blogspot.com .
Posto sobre o evento e todos os frufrus semana que vem ok?
=**


Comentários

  1. Linda!! Que bom que gostou da tiara do laço.

    Beijoos

    http://modacustom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus looks. Você é uma boneca!!!
    bjks.
    Mel (lá do lançamento de esmaltes!).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas