Dica de Promoção



Olá pessoas?

Quero contar uma novidade bem legal que vi nesse fds... que por sinal foi bem produtivo, cheio de chuva, frio, make, compras, costura e risadas com meus melhores amigos.

Sábado como parada final da noite, era tipo pra lá de meia noite... uhaihaiha fomos comer no Koni, um lugar que vende Temaki.

Na promoção vc compra um kombo (que dependendo do kombo custa no máximo uns 18,00) + R$9,90 vc leva uma caixinha de som (são tres estampas).



Panfleto da Promoção




As caixinhas que eu escolhi.


Depois de montadas.


Já em uso.


Eu acho que vale a pena. O som não é aquela potência mas me surpreendeu.

Não posso comparar com a caixinha da Nokia que veio com um celular meu porque elas não possuem amplificador, mas são ótimas pra vc ouvir as musicas num ambiente de trabalho por exemplo (minhas caixinhas daqui são horriveis), no quarto, ou sei lá... onde vc quiser.

Melhor de tudo é que elas não precisam de bateria para funcionar. Não sei se a vida útil é longa mas acho que fiz um bom negócio de compra-las. São lindas!


Espero que tenham gostado da dica e se aí na sua city tiver um restaurante Koni, corre lá pra pegar a sua.

Bjs



Comentários

Postagens mais visitadas