Dicas.



Hoje vim falar de quatro produtinhos recém adquiridos mas que tem me deixado muito feliz.

Natura Cronos anti idade para 25 anos.
Comprei na promoção onde ganhava um refil. Paguei R$ 60,00.
A embalagem do creme é bem pesada porque é de vidro e dá a impressão de que vem muuuito creme. Quando abri a embalagem do refil fiquei de cara como ela é pequena. Mesmo assim, como você não precisa usar kilos de creme por dia para passar no rosto você gasta muito pouco, então rende pra caramba.






Época de chuva sempre é aquela coisa né? Quem nunca saiu de casa depois de ter escovado o cabelo, passado chapinha e se a chuva ainda não começou ela começa quando você chega no local pra onde saiu. Ou então aquele vendo úmido. #Afe

De repente seu cabelo começa a ficar aquela coisa boa né! Ih Choveu, cabelo encolheu!
Sério, apesar de ter cabelo liso de natureza e ruim por consequencia de uma grande queda de fios, eu sempre uso chapinha e secador, nem que seja nas pontas.

Resolvi testar a nova linha da seda clima resist. Genteeee... funciona meeeeesmo.
Adeus cabelo ruin quando chove.
Comprei o Shampoo e o Condicionador e paguei no máximo R$ 12,00 nos dois juntos.





Ahhh sem dúvida você ja ouviu falar na Granado, e na linha pink ja ouviu?
Pois se não ouviu amiga se prepara... eles tem uma linha de cremes hidratantes para os pés, mãos e unhas dos Deuses.

Ja tem alguns meses que uso a cera nutritiva para cuticulas (caixa pequena) e gente... é de Deus esse produto viu? Deixa as cuticulas tao hidratadas que juro que fiquei um mes inteiro só usando este creminho sem ir até a manicure e nem parecia que minha unha estava tanto tempo sem ver um alicate. Depois disso... alicate nunca mais. To aderindo às unhas sem corte de cuticula, e to amando por sinal.

O da caixa maior é um creme para mãos e pés, que alem de ter um cheio MARA, hidrata de verdade. Eu, que tenho um pouco de hiperhidrose nas mãos e pés, nunca nesse Brasil usei creme para mãos, aliás, creme nunca nem chegou perto de mim. Mas esse aí, minha pele adere rapidex e não ficam suadas... não falei que era de Deus?



Esperam que tenham gostado das dicas.
Semana que vem falarei dos ultimos batons que eu comprei. Lindos de viver.

Otimo fds.

Comentários

Postagens mais visitadas