Melissas



Passando em frente a Jelly do conjunto nacional hoje resolvi entrar e experimentar a melissa Amazonista só para ver se ficava muito alta e desconfortável. Li o release sobre ela no blog da Tamy (lookmelissa.com) e fiquei na duvida se de repente ela cansaria minhas pernas assim como cansou as da Tamy.

Eu achei a melissa mega ultra confortável e apesar do seu salto gigantesco, a meia pata ajuda no conforto e acho que e daria seper bem com ela em alguma baladinha. (oi? eu nem sou de sair mas td bem).


As cores que achei mais bonitas foram: azul, vermelho, bege e preta. (nessa ordem de preferencia).

A Melissa custa R$ 140,00. O preço para uma melissa de salto está super em conta, levando em consideração que uma Lady Dragon custa 170 pilas e a TSE quase 200 pilas.

Com certeza é uma boa pedida pro ano novo. Se ela combinar com a roupa que eu vou fazer, com ctz ja achei meu calçado para entrar 2011 com estilo.





Bjokitas.

Comentários

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas