Presentinhos Gringos



A Bia chegou semana passada dos EUA. Foi a primeira viagem dela ao exterior (invejinha).

Ahhhh hoje (domingo) é aniversário dela. Amiga felicidades pra vc viu? Que Deus te abençoe ricamente, que te dê muitos dons, realize seus sonhos, te dê o emprego dos sonhos na área que vc mais ama. Que vc continue sendo essa amiga linda, amorosa, louca (heheh), que sempre conversa cmg sobre TUDO e ouve minhas loucuras e tenta sempre me entender. heheh Te Amo Muito.

Bom, dentre trezentas mil coisas que ela trouxe de lá, fora o meu batom snob (hehehe) ela me presentou com uns mimos tão lindos que eu me senti muito mais amada do que já me sinto por ela.

Não posso deixar de compartilhar com vcs.


Um Primmer da Sephora. (meu primeiro produto da marca - So Happy)


Frash Mints da TokiDoki. Diz se não é um sonho. Nem abri ainda. Tem até um espelhinho. ^^


Muuuitos Band Aid's. Porque eu coleciono sabe.... Lindos de maaais.


Um par de brinquinhos com caveirinhas. Eu amo caveirinhas! ^^


Bom gente... esses foram meus presentinhos. Lindos neah?

Bjo p vcs.

Comentários

Postagens mais visitadas