Lançamento Esmaltes 2011 - Parte 02





Sábado passado eu tive o prazer de participar de mais um lançamento dos esmaltes da Blant Colors.

Desde que conheci os esmaltes da Blant, ano passado, eu me apaixonei pelas cores. Já possuo tantos vidrinhos que perdi as contas.

Desta vez a Blant veio com uma novidade muito linda. Ela resolveu homenagear blogs do cerrado (quatro blogs de Brasilia e dois de Goiania).

Quem compareceu no lançamento da coleção Cerrado ano passado teve a oportunidade de conhecer se não me engano quatro cores que ainda era protótipo. Nos apaixonamos pelas cores. E com muito orgulho a Blant as lançou nesta coleção pra lá de especial.

É uma forma de reconhecimento do trabalho que as blogueiras tem em divulgar e trazer novidades para as leitoras. Isso é muito lindo. Com ctz uma idéia que jajá alguém vai copiar!

Depois do coquetel as fofoquinhas continuaram no Shopping dos Cosméticos no Tagua Shops, todo mundo fez questão de adquirir alguns esmaltes (ou todos) da nova coleção.

Vamos conhecer a coleção?

Os blogs homenageados foram: (na ordem da foto)

- De olho no glamour;



Junto com a coleção dos blogs eles tb lançaram os Brilhos do Cerrado
- Congadas
- Cavalhadas
- Jalapão
- Serra Dourada



Guidy do adooro esmaltes

do Possible Beauty



As blogueiras

Todo mundo juntoooo \o/


Bia do Procurando eu Achei



Como sempre a Blant arrasou, e eu quero deixar um beijo bem especial e parabenizar a Tânia (da Blant) e a Bia a amiga que me enche de orgulho. ^^


Beijo meninas.



Comentários

  1. como eu fiquei nêga nas fotos viu? Quero ser branquela de novo! =]

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas, adorei as fotinhas.

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas mesmo, estou louca para testar... beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, lindona! Tá lindo seu novo layout!
    Parabéns!
    Beijocas!

    Mô Luz
    possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas