Eitquetas



O Pastor perguntou hoje no culto se vivemos novidade de Deus em nossas vidas todos os dias.

Pensei... pensei... e minha reposta foi sim. #GloriaaDeus
(pensei...penseiii, porque a gente costuma só lembrar das bençãos que consideramos bem grandes, mas Deus age nas coisas mais singelas também).

Em relação à Lillac posso dizer que vivo novidade de Deus em minha vida todos os dias porque Deus está me bombando de idéias.

Quero compartilhar com vcs o que vai acompanhar as bolsas e alguns acessórios que estou preparando.

As minhas etiquetas.

Cada uma feita com muito carinho por mim!


Minhas fofuras prontas!


Minha gata propaganda. A chata da Berry! =]


E aí o que vcs acharam?

Ps: Aaaaaaaaaahhhh Elainex, eu já tinha comprado antes das etiquetas ficarem prontas!!!
Sério? Calma aê, basta entrar em contato comigo para que eu possa etiquetar a sua bolsa ok? Envie e-mail para elainexxx@gmail.com

Beijokas

Comentários

  1. Que coisa mais fofitaaaa *__* Parabens ai pelo sucesso florzinha vc merece...Deus e bom d+ neh?! Aleluias \o mais e mais sucessos p vc e eu quero uma etiqueta dessa na minha proxima compra XD beijitos =*~

    ResponderExcluir
  2. adoreei as etiquetas flor...
    hahaha super nao amiigos sua gatinha *_*
    sucesso pra vc viu amiiga vc merece
    :*

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, acabamos de ver seu post e adoramos! A idéia é essa: trazer a memória aquilo que te dá esperança! Quero conhecer suas criações, gosto muito disso.

    Bjos
    Pra Karla

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal... amei as etiquetas!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas