Esmaltes



Oi meninas!

Hj vim falar pra vcs dos ultimos esmaltes que eu comprei.
Finalmente chegaram até rapidamente aqui em Brasília a última coleção da Impala (SPFW) e da Risqué (Isabeli Fontana).

Da coleção da Impala comprei somente dois esmaltes que eu ja tinha me apaixonado heheh e da coleção da Risqué comprei os únicos que haviam chegado.

Vamos lá?


Da esquerda para a direita:

* Sancion Angel Flakes - Roxie (esmalte flocado, essa cor fica bem em cima do preto ou cinza).

* Hits - Praia (coral, tudo a ver com o verão)

* Impala SPFW - Verde Militar - uma das cores mais lindas que eu ja vi.

* Impala SPFW - Na mira 3D (Esse esmalte é puro ponto holográfico, esse sim brilha as cores dos holograficos importados, mas não é holografico hein?)

* Risqué Fast Fashion - Preto Fosco (achei ele grosso de mais e demora muito pra ficar fosco, e pra mim, um top coat fosco por cima de um preto qualquer faz um efeito melhor do que esse esmalte já fosco).

* Risqué Isabeli Fontana - Isabeli - Esse esmalte puxa pro vinho mas na primeira demão ele ficou cinza, na segunda ja fica exatamente na cor do vidrinho. Achei lindo)

* Risqué Isabeli Fontana - Tattoo - Um cinza perolado muito bonito.

* AH - Techno - Um roxo perolado extremamente maravilhoso.



Aqui os esmaltes na unha...

Aqui o Flake da SA por cima do preto fosco da Risqué


Obs: Não liguem para as unhas horriveis. Hahaha
E sim, eu esqueci da foto com o Hits. (preguiça no momento)


Espero que tenham gostado.
Estes esmaltes vc pode encontrar na Visual Cosméticos da 403 norte.


Beijossssssss

Comentários

  1. Adorei o swatch.
    Beijocas!

    Mônica Luz
    Possible Beauty
    possiblebeauty.blogspot.com
    www.possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas