POMADA EM PÓ - OSIS+ DUST IT


A um tempo atras naquela onde de procurando eu achei (que inclusive é o nome do blog da Bia) encontrei um produto muito legal.

Encontrei a POMADA EM PÓ - OSIS+ DUST IT da SCHWARZKOPF (ô nome dificil de falar)

No potinho vem pó que não acaba mais, até pq vc n precisa usar muita coisa para acontecer o efeito. Daqueles tipos de produto que dura pra sempre.

Gente esse produto é maravilhoso viu? Sério mesmo. É um pó beeeeem fininho, tão fininho quanto maizena sabe? E tão levinho quanto talco, acho que até mais.

Ela serve para finalizar penteados, deixar fios rebeldes calminhos, ajuda a fazer aqueles topetinhos sem ter que pentear o cabelo ao contrátio com o pente ou escova, deixar o cabelo mais volume...

Aqui no Brasil ele custa em torno de R$ 70,00 e R$ 100,00 o original. (pelo que eu li)

Comprei no e-bay e paguei uns R$ 30,00. Tá certo que pelo preço eu acho que o meu é falsificado, mas faz o mesmo efeito. Ele veio da China, então vc já tira por aí.

Pra que eu vou ficar mentindo dizendo que paguei R$ 150,00 nele. Quem liga, sendo falsi ou não, pelo menos não é pó de mico e meu cabelo não caiu.

Quem quiser comprar pode falar cmg... eu posso fazer o pedido e chega em um mes. =]

Viu como é fininho e quase transparente?

Aqui vai um vídeo de uma menina mostrando como usa.



Espero que tenham gostado.

Bjs

Comentários

  1. Eita!! A Julia Petit usou ele na semana do SPFW e fez um video comédio falando a respeito.

    A nubinha tá doida pra comprar esse salzinho!! como ela chama!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nusss! Eu quero um Elaine! A um tempo atrás fui atras de um mas não tive coragem de dar tantos dinheirinhos nele e eu não sei comprar pelo
    e-bay.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elaine para que serve essa POMADA EM PÓ - OSIS+ DUST IT da SCHWARZKOPF ? bjs Mily

    ResponderExcluir
  4. Ela serve para finalizar penteados, deixar fios rebeldes calminhos, ajuda a fazer aqueles topetinhos sem ter que pentear o cabelo ao contrátio com o pente ou escova, deixar o cabelo mais volume...

    ResponderExcluir
  5. Ola Elaine!

    Sabe o que é engraçado, ganhei ontem esse produto de uma amiga que adora ele e ainda nao experimentei!!!
    Absurdo o preço ai no Brasil, pq aqui custa 15,00 francos suiços (mais ou menos 15 dolares)...
    O meu, a embalagem é bem parecida com a sua, mas o po é bem branquinho....

    Achei super bacana o video (e bem util pra mim)!!!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Elaaine eu quero muuuito!!! Como faço? Vc pode me ajudar?

    Beijos, Fernanda Amaral

    ResponderExcluir
  7. Olá... Seu blog é ótimo estou adorando... esse salzinho é mágico... maeeeiiiii!!!!
    bjm...
    http://feedbackdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida adorei o post acho que vou comprar um desse.estou te seguindo entra lá no meu www.flaviapirescamargo.blogspot.com
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas