Resumão


Ai meninas, eu + férias = preguiça mode on dicunforça viu?
OMG nunca vi tanta preguiça de entrar na net como eu ando esses dias.
Ainda bem que o Twitter do celular funciona perfeitamente. kkkk

Bom, vou fazer um resumão de algumas coisas que rolaram do quarta 16/02 até hoje 23/02.

Quarta 16/02.
Finalmente chegou grande dia e o show do PARAMORE rolou aqui em Brasilia no Ginásio Nilson Nelson. Show perfeito mesmo eu não sabendo a maioria das musicas (ficava so no refrão sabe?). A banda é muito boa, agitada e cantou seus maiores sucessos, para delirio geral inclusive o meu. kkk



Sabado 19/02
Ansiosamente esperando pelo domingo... Show dos Backstreet Boys. Fui espera-los no aeroporto, fui pro Hotel, vi eles de pertinho. Quase dormi no Hotel (me arrependi de n ter dormido). Conheci meninas maravilhosas de legais e lindas! Foi muito divertido!

Domingo 20/02
Acho que grande parte das meninas e alguns meninos de Brasilia realizaram um sonho de adolecencia/infancia. Finalmente depois de 13 anos que surgiram no Brasil os Backstreet Boys fizeram o primeiro show aqui na minha terrinha, que por sinal foi um baita show. Emocionante e inesquecivel. Valeu a pena ir pro hotel de manha (não ver ninguem), ir pro ginasio às 14h30 entrar no ginásio às 18hs e ficar em pé colada perto da grade até às 20hs. Fui amassada, fiquei toda dolorida mas valeu a pena. Realizei um dos meus maiores sonhos. E meooo, até agora nao acredito que vi os meninos de perto. São lindos e maravilhosos! hehehe Fora as amizades que eu fiz que com ctz não foram momentâneas...




Segunda 21/02
Eu e a May, fomos ao Shopping... andando por lá depois da sessão de cinema que a gente pegou (assistimos 127 horas, o filme é meio parado mas é bom e o ator é lindo kkk) no quiosque de doces que eu esqueci o nome, que fica em frente as Lojas Americanas do Park Shopping, compramos uma bala em pó. Dizem que é super famosa e que a máquina veio direto da Disney. Na empolgação compramos um tubinho. São 4 tubinhos de tamanhos diferentes que variam entre R$ 6,00 e 20,00. Trata-se de um pozinho doce e azedinho com gostinho de frutas. Eu detestei pra falar a verdade e não vi nada de bala nisso. Mais parece aquele pozinho que a gente comia molhando o pirulito quando era criança. Ou seja, dinheiro jogado fora. Kkkkk
Mas a máquina fofa e as cores lindinhas das balas chamam atenção né? O bom é que qd eu for pra Disney eu não vou nem chegar perto dessa maquina! kkk




Quarta 23/02

Ahhh dia mais especial não existe pra mim! É meu aniversário hehehe!
Completei 27 anos (abafa) e comemorei com as pessoas mais lindas do univero.
Não tirei foto com todos. (aaaaaahhh) e muitas pessoas nao puderam comparecer (que penaaa).
Mas amei as ligações, as msgs no celular, msgs no twitter, no facebook e orkut!
É muito bom saber que as pessoas, mesmo que vejam o lembretinho nos avisos, se dão ao trabalho de deixar um recadinho... isso mostra que vc é especial ao ponto da pessoa parar dedicar aquele segundo pra te deixar palavras super agradáveis. Eu amo isso!



Ja ia me esquecendo do esmalte da semana:


Coleção Impala SPFW - usei o verde militar e o na mira 3D


Esse foi meu resumo. Sem muitas novidades da Lillac ou dicas de coisas legais pra usar! Mas enfim... Minha atualização pra vcs né?

Beijossssssss

Comentários

  1. Adorei seu resumão! heheheh..afinal de contas td dia entrava aqui, e nada de post novo!! já tinha decorado o post dos bumpits..huahuauhau..
    E vc é sim uma fofa e especial! Só não fui na sua comemoração pq tinha atendimento e discipulado! Bejú

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas