Top Coat Holografico - DIY



Oi meninas,

Bom, acabei de ler, pesquisar e tudo mais e encontrei no blog 9ml como fazer um top coat holográfico.

Desde que comprei o meu IDK me apaixonei pelos Holos, e como os da Sancion Angel são puro fake, nada como ter um original na sua gavetinha. hehehe

Antes de dizer o que vc vai precisar, li no 9ml que a receitinha é um dedinho de top coat e 40 gotas do seu holografico (Oi? vidro todo? hehehe)

Eu fiz bem pouquinho, e misturei no olhometro mesmo porque não queria gastar muito do meu IDK.

Bom, você vai precisar de:

01 vidrinho vazio (ou o proprio vidrinho do top coat já com um pouco do top coat)
01 top coat (no caso usei o da colorama)
01 esmalte holografico (o meu foi o IDK da China Glaze)

Como o IDK é um holo pro lilás, eu coloquei um pouco do esmalte reflexos azulados da colorama só pq fiquei com medo do top coad holografico ficar lilás. (mas não ficou e na verdade o reflexos azuis só deu uns pontinhos azuis bem mínimos na mistura, sem ele acho que nao ia fazer nenhuma diferença)



Materiais


Viu como ficou pouquinho?

Por baixo o Azul Satin da Impala e o Top Coat Holografico por cima.


Não reparem nas minhas unhas, eu ainda não sou uma expert em pintar e fazer as unhas sozinha.

Estou louca para fazer um teste com esse top por cima do cigarrete da Risqué.

Se deu certo com o IDK que é lilás, com ctz dá certo com qlqr outro, imagina com o OMG? Deve ficar incrível.

Espero que tenham gostado.

Beijoks


Comentários

  1. OUUUU!! Ficou super Holo!! Lembrou o Rewvolution da Color Club!! Ficou lindo!

    Acho que vou fazer um teste!!

    ResponderExcluir
  2. mais eh alquimista essa minha amiga linda viu!!!
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas