Unha da semana - Animal Print




Ahhh, gostei tanto do post de ontem e da unha que postei que eu entrei na vibe e fiz a unha tb.

Nunca, nunca fui fã de oncinha, sério. Enquanto minha mãe é a cara da onça e tudo que eu vejo nessa estampa me lembra ela, eu jamais pensei que um dia nessa vida pudesse olhar e falar: - É, é linda mesmo e eu vou usar.

Never say never! Né?

Bom, estou de férias semana que vem e cheia de ideias pra Lillac. Aguardem meninas pq se vcs adoram lacinhos e frescurinhas a novidade vai pegar vcs como ja me pegou desde o ano passado qd eu confeccionava só pra mim!

Surprise!!

Vamos ao que interessa??

Minha nail art animal print, e a tiara da Lillac (ainda não disponivel).




Deu pra notar o que vem por aí ne?
E aí o que acharam?

Beijo girls.

=**

Comentários

  1. Irmã, muito legal o blog!

    Bonitão também, muito bom gosto!

    Passar pra deixar um beijo!

    ResponderExcluir
  2. oie querida

    adorei seu blog e as unhas então ! D+ !!

    ResponderExcluir
  3. Sabia que já fiz uma nail art idêntica com essa sua? rsrs... arrasou, mas hein? Que tudo essa tiara? Acho super fofos tiaras assim, de lacinho.. e de florzinha tmb... diz logo o preço.. pq certamente vou qrer.. rs.. beijos!

    ResponderExcluir
  4. oooomg! adorei, elaine! ficaram super lindas! foi com os carimbinhos da konad?
    beeeijos, Juliany Oliveira :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas