Achado da semana - Espelho


Espelho, espelho meu... existe alguém com mais sorte do que eu? ;P

Alguém aqui tinha o mesmo "sonho" que o meu? De ter um daqueles espelhos dupla face usados para auxiliar na hora de fazer a make?

Gentchy! Sério, meu sonho mor da parte make da minha vida (da parte que não se usa na pele kkkk) era esse espelho.

Eu sempre, sempre procurava por um. Mas tb sempre achei muito caro. Afinal espelho é espelho né? Os preços sempre variavam entre 100 e 200 reais e no e-bay ja encontrei uns por esse mesmo preço só que em dólar (oi?).

Segunda feira eu estava nas lojas americanas quando sem querer me deparei com o que?

Sim o espelho. E ainda tinha de dois tamanhos. O pequeno custava R$15,90 e o grande R$19,90. Comprei o grande.

A base dele é de plástico, e os mais caros normalmente é de metal (eu acho que é metal). Mas meninas. O espelhinho é muito lindo.

Eu amey e recomendo que quem tenha interesse corra e compre logo o seu.


Marca Lhome
Valor 19,90.


Foto horrivel mas né? Só pra mostrar!

Beeeeeeeijo

Comentários

  1. Se vc tiver cuidado, não tem problema ter a base de plástico. Realmente foi um achado.
    :)
    Tenho um, mas a base não é assim redondinha, tem q ficar segurando... é um saco.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Esses espelhos são tudo né? Beijão e bom feriadão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas