Cuidando da Pele



Bom, hoje vou falar dos produtos que eu uso para cuidar da minha pele.
Eu sempre fui muito preguiçosa com essas coisas, mesmo usando maquiagem todos os dias.
Sem alguns cuidados básicos, como remover bem a maquiagem é claro que eu comecei a notar estava começando a ficar bem oleosa e cheeeia de cravos e espinhas.

Tomei vergonha na cara e comecei a cuidar direitinho dela.
Abaixo postei os produtos que eu uso/usava para a limpeza da minha pele.
Vamos lá?


Shampoo Jonson's Baby
Este Shampoo, é sim, o shampoo de bebê, é OTEMO para retirar a make. Além do cheirinho super gostoso ele não arde o olho! (No more tears)
Eu só o espalho no rosto e uso a escovinha abaixo para terminar o serviço.



Escova facial PRADA
Ela parece aquelas escovinhas de pentear cabelo de bebê. As cerdas são bem macias.
Comprei no shopping dos Cosméticos lá no Taguatinga Shopping, mas creio que em qualquer casa de cosméticos venda. O preço é em torno de R$ 6,00.
Depois de colocar o Shampoo no rosto, molho a escovinha e com movimentos leves e circulares passo no rosto todo.
Depois é só enxaguar.
Custa em torno de R$ 6,00 (vende em supermercados e farmácias)





Esfoliante para rosto - AVON
Este é o melhor esfoliante que já usei. Se não me engano esta é a embalgem antiga (mas como ainda está no prazo de validade...).
Eu uso uma vez por semana depois de lavar bem o rosto.
Aplique um pouco do produto sobre a pele e massageie com movimentos leves e circulares por todo o rosto menos a área dos olhos.
Não sei o valor.




Sabonete de limpeza Deep Clean
Uma outra opção para remover a make do rosto é este produto. Eu acho ele muito bom mesmo.
Uso de vez em quando porque agora uso mais o Shampoo de bebê (citado mais acima).
Custa em torno de R$ 21,00 ( vende da Renner e farmácias)






Espuma de limpeza Deep Clean
Este também é um otimo produto para limpeza. O meu acabou e agora uso as outras opções que descrevi mais acima, Ele deixa a pele bem refrescante. O produto é liquido e quando você aperta para sair ele ja vem em forma de espuma. Rende bastante. Este produto eu não usava com a escovinha.
Custa em torno de R$ 21,00 ( vende da Renner e farmácias)



Demaquilante
Eu procurei e pesquisei bastante a respeito de um demaquilante bom e barato.
Minha amiga me indicou este, ele é bifásico, tem um cheirinho agradável e não deixa a pele mega oleosa. Por ser bifásico deixa um pouco oleosa sim ok?
Eu o uso somente nos olhos para retirar residuo de rimel e delineador.
Funciona super bem com produtos a prova d'àgua.
Ele é da marca KREAT custa em torno de R$ 22,00 (loja de cosméticos)




Espero que vcs tenham gostado.
Beijos


Comentários

  1. Adorei as dicas gata, produtos perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo, suas dicas, eu já usei o primeiro, rsrsrs. já tô te seguindo, depois aparece no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina tú me pegou falando mal do snob??? kkk, Adorei o blog dessa cor fica ecologicamente correto!!! O fundo preto diminui a emissão de luz, poupando energia e recursos naturais!!!
    Tu já foi numa loja gigante de cosméticos que tem lá em Taguatinga??? Fica na principal é só descer de metro e ir até depois do lojão o bebe!! Show!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse shampoo de bebê da Johnson's é ótimo pra lavar pincéis de maquiagem tb! :) @_biahmarttins

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas