Esmalte do dia

Esmalte do dia?
Sim... porque como eu não sei pintar muito bem, a esmaltada normalmente dura em torno de dois dias ou até eu olhar para as minhas unhas e detestar meu trabalho kkkk. E como eu tenho muitos vidrinhos né? E assim tb vou aperfeiçoando a pintura.


De terça para quarta eu pintei minha unha na cor vinho.






Usei os esmaltes:
* Isabeli da Risqué coleção Isabeli Fontana
* Las Vegas da Nyx

A mistura ficou linda mas sem querer comecei a descasca-lo (ali no dedo indicador) e troquei ainda na quarta noite.

Pintei de amarelinho. Uma cor extremamente apaixonante.





Usei os esmaltes:
* Ipê Amarelo da Blant Colors
*Cajá Manga Impala (uma camada por baixo - mas não deu diferença alguma)


De aniversário este ano, me dei um sapato lindo que é da mesma cor do esmalte. =]


Meus lindinhos. Mais de 100 vidrinhos. oO





Beijo!
Deixem comentário tá? Sempre bom ler!
=]

Comentários

  1. Oi? Tô roubando sua gavetinha tá?! BeijoTchau =*

    hahahah..adorei as cores, mas esse amarelinho..hummmm!!
    Ain, tô precisando de umas comprinhas esmalticias.pq ja enjoei dos q tenho =/

    p.s: a gaveta mais chiq q já vi..tem até chanel!!hauahuahua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas