Eu S2 Oxford


Desde inicio do ano passado, quando finalmente a melissa voltou com o querida Joy, 
eu me apaixonei pelos sapatos oxford.

São confortáveis, luxuosos, e pra mim, dão um ar muito gracioso ao look.

Poodem se jogar nos oxford nesse inverno que não tem erro.

Pelo que tenho visto, o menor preço é em torno de R$ 79,90 e o maior sabe-se lá Deus qual é. Praticamente todas as lojas estão vendendo.

Separei algumas (pocas) fotos com alguns looks e modelos do sapatinho.

A marca melissa está com tres modelos lindos de oxford, você podem conferir no site da loja virtual da marca: http://www.lojamelissa.com.br













beijos

Comentários

  1. Eu tenho a melissa joy e tenho um da santa lolla e amo!
    bjus linda

    ResponderExcluir
  2. nossa..eu acho lindo! Sou louca por um floridinho! mas ainda n tenho não..e pior é que n sei se combina cmg sabe..=/ mas sou fã!

    ResponderExcluir
  3. Ai to meio desanimada pra eventos sabe...todo ano eu vo no park fashion , desde de 2005 nao perco um..mas esse ano to meio desanimada..
    vc vai???

    ResponderExcluir
  4. Eu amo oxfords, fica lindo com saia, calça, shorts, vestidos.. enfim fica lindo com quase tudo.
    Tenho dois e quero adquirir mais uns logo logo!!!
    Bjuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas