Novidades Lillac - Bolsas



Oi meninas, eu sei que estou mega atrasada com todas as novidades que eu tenho pra Lillac.

Enfim, seguem os ultimos lançamentos das bolsas carteira!

Interessando não esqueçam de mandar e-mail elainexxx@gmail.com

Essa é um xodó, sério. Marrom com bolinha rosinha!


Xadrez, super na moda né? E esse xadrez é muito especial, vai me dizer que vc ja viu em algum lugar? Aposto que não.


Ahhh que não é fã de cerejinhas!! Com zadrez então. Tão Pin Up!


Flores e cetim. Essa bolsa é linda de mais!


Ahhh sou mega suspeita porque AMO caveirinhas! Mas essa é linda não é?



***Atenção***
O preço de cada uma dessas bolsas é de R$ 35,00.

Beijos

Comentários

  1. A marrom com bolinha é a CARA da Paulinha! E a de caveiras... nem falo nd! SENHOR me dpa meu concurso? #GRATA

    ResponderExcluir
  2. Oi?!? Paulinha sou eu?!?! Pq se for, acertou na borboleta!!!!!! Gamei, assumo! E essa xadrez..juro que ouvi ela falando meu nome!!!!!! =)
    P.S: Sam, a 1ª pessoa que pensei quando vi a bolsa de bolinha, foi vc! J-U-R-O

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e a bolsa de Flores e cetim! rs Quero uma! Como eu faço??
    Bjs
    Hortência
    hortenciaguedes@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas