ParkFashion 2011 - Quinto dia

Meu quarto dia!!

Hoje o dia foi corrido, cheguei sem nenhum convite e assisti tudo. kkkkk
Encontrei a Mel rapidex e não vi mais nenhuma das meninas que disse que estaria lá.
Hoje tiveram desfiles da Cavalera e Arezzo (que simplesmente ficou LOTADO), Coletivo com C&A, Body for Sure, Maria Filó que quase me fez subir na passarela e arrancar as roupas das modelos de tão lindas que eram, e mais algumas lojas que eu não lembro.

Assisti o desfile do Park Faces e dos alunos do IESB me encantei com uma coleção que depois posto aqui.

Fiquei mega chateada  porque perdi a capa da minha camera com uma bateria zerada dentro. =/

Vamos às fotos de hoje.

 Os candidatos do Park Faces


 Emanuel, eu, Julia (cunhada) e minha mãe no desfile da Cavalera.


 A Carol, vencedora do convite aqui no Blog, estreando a Tiara Lillac.

 E estreando sua bolsa Lillac tb. Linda né?


E não poderia faltar nossa amiga Gaga não é?
Hoje ela estava um arraso. Eu simplesmente amei.
Diretamente do clipe Born This Way. 
Beijo Grande


Comentários

  1. Oi linda, também adorei ter ti conhcido!
    Ah, você ficou até o final ontem?? eu queria saber qem ganhou o parkface, você sabe?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter visto o coletivo, mas não tinha mais convites, acabei assistindo só o da Arezzo que foi muito legal - e estava entupido mesmo.

    Poxa vida, eu também perdi uma coisa lá e fiquei super triste =[ O pior é que só dei conta na hora de ir embora.

    Te conheci no finalzinho e foi bom - tive que ir embora.

    Beijos,
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia, estou acessando seu blog pra conhecer e adorei. Parabéns!!!!!


    Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga1! amei conhecer o seu blog!! e vi que estou nos seus favoritos aqui do ladinho (woman 24x7) vou colocar o teu lá nos meus favoritos tb!! Parabens pelo blog! ta lindo!!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas