ParkFashion 2011 - Segundo dia


Geeeeeeeeeeeeentchyyyy... 
Hoje foi meu primeiro dia de evento, mas segundo dia de evento... deu p entener? Rs.

Bom, eu cheguei sem nenhum convite e pra variar assisti todos os desfiles, menos o das 19hs pq esse ano a organização está de parabéns pela pontualidade. Espero que não continue assim nos próximos dias, porque se não eu não vou assistir nenhum dos desfiles das 19hs. hehehe

Amanhã eu falo um pouco do que eu achei da apresentação dos lounges e das salas de desfile... porque eu não tirei nenhuma foto hoje.

Dias de desfile são bastante corridos, entra numa sala, vai pra outra... afe! Correria que nem sobra tempo pros lounges!



Vamos aos looks:


Desfile CORI

**clique na foto para ampliar**

Muito preto, caramelo, marrom e vermelho. Os looks vermelhos foram os mais lindos. 
Muitas formas geométricas e cortes bem diferentes, bem a cara da marca mesmo.



Desfile Buckman

**clique na foto para ampliar**

Não coloquei foto aqui mas tiveram camisas xadrez, ternos...Enfim, nada muito diferente do de sempre. Pelo menos eu não tenho esse olho clinico para ver diferença em roupa masculina. 


Desfile Dress To

**clique na foto para ampliar**

Simplesmente amei este desfile. Muitas meias, sobreposições, chapéus, e oxford.
Cores variavam entre vinho, vermelho, preto, branco, caramelo e marrom.
Vestidos, meias, bolsas pequenas e saias. Tudo que eu gosto! ^^


Desfile Coletivo
**clique na foto para ampliar**

Notem as cores... Caramelo na alta hein? Adoro!




Resumão de todos os desfiles (femininos):
A cor predominate dos batons em todos os desfiles foi o vermelho. (sempre)
E muito, mas muito sapato Oxford que inclusive falei no ultimo post sobre.
As cores variavam entre preto, branco, vermelho, caramelo e marrom.


O ultimo desfile foi da Ellus.

Eles fizeram algo completamente diferente. Um desfile apresentado em 3D em uma das salas de cinema.
Na minha opinião o desfile ao vivo é outra coisa e para falar a verdade é o que a gente quer ver! 
Não fosse as risadas no meio do desfile e a pipoca c/ refri que eu acabei pegando sem ter o voucher (hahahah), e que foi a salvação pra minha fome, eu não teria gostado tanto.
O desfile foi bonito, o cenário muito legal. Mas eu preferia que tivesse sido no congelador da sala de desfile, ao vivo e com vários (as) modelos. E não a mesma cara da mesma modelo em 32515489 looks.


Voucher para entrar na sala que eu usei para pegar pipoca e qs não entro para ver o desfile.



Amanhã atualizo com o vídeo do desfile.


Tá que eu já ia me esquecendo do Bapho. A Lady Gaga cover no #ParkFashion.
Não consegui encontrar a menina na saída do ultimo desfile para fotografar.
Com certeza amanhã ela deve estar vestida com algum outro figurino (assim espero) aí eu 
tiro foto do look da pessoa.




Beijo

Comentários

  1. O pessoal da Damyller nos enviou um convite, amanhã estarei lá.. será que vejo a lady gaga 2 por lá??? rsrsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas