Sorteio: Convite ParkFashion (TNG e Espaço Fashion)

Oieeeeeee e a Vencedora do convite + brinde Lillac é a: 
Carol Marques. 
O sétimo comentário do post.
Parabens lindona! 


Obs: sorteio feito pelo site random.org



Boa taaaaaaaaaarde pessoas queridas que frenquentam o blog Mundo Lillac.

Neste FDS acontecerá nosso primeiro sorteio.


Vale um convite para o desfile do Park Fashion
e um brinde surpresa da Lillac.


O convite é válido para o desfile das marcas TNG e Espaço Fashion que acontecerá no dia 23/03 às 21hs na tenda do ParkFashion no ParkShopping (Brasília)


Quem pode participar?
R: Qualquer pessoa de Brasília, desde que possa comparecer ao evento. Assim você não tira a chance de outra pessoa ir, certo?

Quando posso retirar meu convite e brinde?
R: Você poderá pegar comigo (Elaine) na segunda (entre 20h e 22hs) na tenda do ParkFashion. - por e-mail combinaremos tudo direitinho.

Se eu não retirar o convite o que acontece?
R: Será sorteado novamente e eu estipularei o prazo para que a nova vencedora retire o convite + brinde.

Você sorteará mais convites para o ParkFashion?
R: Sim, a medida que for conseguindo os convites vou fazendo os sorteios. Portanto fiquem atentas, pode ser que eu faça sorteio no mesmo dia para que a pessoa vá a noite. =]
Provavelmente cada convite com um brinde.

Como faço para participar?
R: Você precisa deixar um comentário com seu nome, e-mail e twitter (caso tenha). E fique atenta para que possa me dar a resposta rapidamente ok?

Quando será o sorteio?
R: Domingo (20/03) a tarde.



Boa Sorte pra td mundoooo!


Comentários

  1. upa! Participando djá!!!

    Paula Valléria
    paulavalleria@gmail.com
    @paulavalléria

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo
    Flávia Casañas
    flaviakitty@gmail.com
    @flaviakitty

    ResponderExcluir
  3. *-* adoro desfiles! Tô aqui já!!! :D

    Andressa Landim

    dressarecifense@hotmail.com

    @dressaverona

    ResponderExcluir
  4. Gracinhaaa!

    :*

    QUe legal! Tbm vou participar!
    @julygama
    juliana_rplfs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você, como sempre inovando no Blog, né? HAHA

    Manuella_st@hotmail.com
    @manuh_st

    Beeijos, manuh!

    ResponderExcluir
  6. Mônica Luz
    possiblebeauty@gmail.com
    @Monica_Luz_PB

    Bjocas linda!

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu quero!!
    Carolina Marques
    carolinns@hotmail.com
    @carolinns_

    ResponderExcluir
  8. aaah esse convite vai ser meu ein!! hahaha

    Fernanda Amaral
    fernandagimaraes@hotmail.com
    @fernanda_guima

    ResponderExcluir
  9. Eu tb querooooooooooo!!
    Juliana Leite Lima (61) 8507-3170
    julianabiscuit@yahoo.com.br
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000203139723

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm querooo!!
    Vanessa Sgarzi (61) 9283-8486
    vanessa_sgarzi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Patrícia Medeiros
    (61)81200672
    patttyzouk@gmail.com
    @Patyzouk

    Bju bju

    ResponderExcluir
  12. Haianne Thompson Hussein de Cerqueira
    haianne.thompson@gmail.com
    http://twitter.com/#!/HaiThompson

    eu queroooo :D

    ResponderExcluir
  13. Eu querooo muuiiiito!!! Preciso de um pouco de moda na minha vida!!! kkkk
    Beijos
    Claudiarquivist@gmail.com
    @Arquivotrash
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Heyy flor eu queroooo \o
    hirisbastos@hotmail.com
    @HirisOK \o

    ResponderExcluir
  15. Olá
    sou do http://naoesomaisumblogdemoda.blogspot.com/
    tmb estamos disponibilizando convites, passa lá.
    estou desesperada atrás de convite para o espaço fashion,,,
    Lívia Nayara
    naoesomaisumblogdemoda@gmail.com
    bjinhos**

    ResponderExcluir
  16. eu queroooooooooooo !
    acarolina_mm@hotmail.com
    @cacauzinhaaa_

    ResponderExcluir
  17. Beatriz de Medeiros
    bia_medeiros_93@hotmail.com
    @biademedeiros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas