Tendência: Color Block



Eu não sou do tipo de pessoa que no mesmo look combina uma cor só em varios tons. Não acho feio, mas é que eu realmente gosto de abusar (raramente) nas misturas. Minha mãe por exemplo ja é do tipo que se estiver usando alguma coisa roxa, jamais vai colocar no mesmo look alguma coisa verde. Já eu...

Por isso amei a ideia do Color Blok.

Mas o que é isso?

Color Block é a combinação de cores sólidas num mesmo look sempre entrando em contraste.


Segredinhos:

1) Muito cuidado na hora de combinar, pense sempre em cores harmônicas. A idéia é de uma produção sempre clean e nada de estampas. Procure sempre escolher duas ou três cores.

2) Familia de cores: o ideal é produzir o look com cores da mesma família. Outra idéia que funciona é contrastar duas variações de tons com uma cor mais forte, chocante, por exemplo, rosa e roxo contra um verde vibrante. Abaixo segue a cartela de cores para você ter uma noção:




Vamos aos looks?



Eu achei essa combinação simplesmente MARA.







Gostaram?

Eu amei.



Comentários

  1. Adorei, apesar de não ter coragem de sair assim tão colorida!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. eu adorooo nunca experiementei comigo mesma...mas vou ver se da certo ; ] kakakak o post ficouu massa ; ] beijitos =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas