Convite - Coquetel Blant Colors

Oi meninas,


Esta semana recebi o convite da minha amiga Bia para mais um lançamento da coleção de esmaltes da Blant Colors.

É muito bom sempre poder participar dos eventos desta marca pois acompanho desde o lançamento oficial aqui em Brasília e tenho visto crescendo e crescendo a cada dia.

Cada coleção tem um toque muito especial, é feita e preparada com muito carinho, e realmente sempre são esmaltes maravilhosos. A Blant é uma empresa muito antenada.






** ATENÇÃO***

São somente 40 vagas.
Para ter seu nome na lista você tem que mandar e-mail para brasilia@blant.com.br
Corre porque até onde eu sei ja está quase cheia!




Qlqr coisa nos vemos lá!
Beijossssssss

Comentários

  1. Na hora que eu estava saindo para ir no coquetel, chegou uma visita inesperada aqui em casa e, eu não pude ir :(
    Como foi?

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas