Fleliz Blogversário

Gééééntchy!


Quase, quase ia me esquecendo de uma coisa muito importante no dia de HOJE!


Com tanta coisa na cabeça e correria eu já ia deixar de fazer o post mais esperado do meu mundo bloguistico.


Hoje o Mundo Lillac, (simmmm, este humilde bloguinho) com muito orgulho está completando 1 aninho. AêêêÊêÊÊÊÊ!



Como eu só lembrei disso por um acaso... (oi?) por isso eu não preparei nada de legal pra vcs! (Aaaaahhhh)


Entonces, prometo que semana que vem trago algumas coisinhas pra gente comemorar tá?


Quero agradecer todas que sempre dão uma passadinha aqui, agradecer quem sempre deixa comentário, quem não deixa também. 


Agradeço todas as clientes da Lillac, sem vcs a marca não estaria crescendo.


Agradeço a minha amiga Bia (blog procurandoeuachei), porque sem a insistência dela nos eventos da Blant Colors dizendo que nós blogueiras temos que cuidar do nosso blog direitinho, até hoje o mundolillac estaria vazio vazio. Valeu Bia! =]


Poxa, estou muito feliz com o blog, de verdade! Posso dizer que é um orgulhinho! hehehe


Um beeezo bem grandão pra todas vcs!



Comentários

  1. Ai que linda!! Olha eu aqui!! Parabéns amiga!! Esse mundo blogosfera é muito bom!! Vamos marcar com as meninas de Brasília pra comemorar esse aniversário!! Tem vários blogs aniversariando por agora!!

    Sucesso!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Brigada amiga, se n fosse seu incentivo eu nem estaria completando um aninho! hihihi
    =]

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ti e pro blog! Que venham muitos anos de muito sucesso!
    Beijoca e comemore muito!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro blog e pra vc que deixa ele lindo para que possamos acompanhar!!
    bjinhos**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas