Gato chique





A Berry (minha gatinha) não é do tipo de gato que olha para você com aquela carinha de manha, ou de fofura.

Ela tem uma cara de quem está sempre por cima de tudo, daquele tipo que não precisa de ninguém.


No fundo é uma gata muito querida, adora conversar, ama um carinho, com meu pai então... é manhoooosa!!! Mas também é do tipo que não mede a unha na hora de brincar ou de pular no seu colo, do tipo traiçoeira sabe?


Costumo dizer que ela é chata e inconveniente. Mas eu amo essa linda! =]


Ela sabe exatamente o que me irrita, sabe como me pedir certas coisas de um jeito que eu entenda... de burra não tem nada, só a cara mesmo. Rs.


Bom, se a gente anda na moda e segue tendencias, porque não os bichinhos ne?


Minha mãe acabou de chegar com uma nova coleira para ela. Ah! A Berry AMA chamar atenção, portanto, nada como um guizo pendurado na coleira. Afe!


A nova coleira é nada mais nada menos com estampa de caveirinha. Ounnnn! E eu AMO caveirinha!


Mamãe até disse que tinha uma de oncinha! Cridita? Deve ser a coisa mais fofa.


Custou R$ 10,00 num pet aqui perto de casa.











Bjos

Comentários

  1. Nooooossa... ela tem mto cara de metida! kkk... nha.. amo gatos! A MEL (gata da minha mãe) é a coisa mais linda...precisa ver... juro que ela é gente! hehe... Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas