Iron Fist "Punho de Ferro"




Nem lembro a primeira vez que vi esta marca, acho que estava procurando de onde era uma tshirt que eu me apaixonei quando estava nos Polyvore da vida. Aí descobri o site e... amor a primeira vista.


Hoje vou falar da Iron Fist.

Eles vendem desde acessórios, roupas (masculinas e femininas) atééé os nossos amados sapatos, e seus modelos vão desde scarpins, peep toes, anabelas e sapatilhas.


Eles tem um estilo meio punk,  tudo sempre cheio de caveirinhas, monstrinhos. Tudo bastante Underground.  Uma coisa que me chama bastante atenção é a sola do sapato, deve dar dó de usar para não estragar os desenhos.


Como os próprios donos afirmam: "Iron Fist não é para todos, e nós gostamos assim. O nosso cliente é uma pessoa que cria seu próprio estilo. Compra se gostar..."


Separei pouquíssimos modelos para vocês.





Aqui no site oficial da marca, vocês podem se deliciar com tudo o que eles vendem. Só não me recordo se entregam no Brasil.




Mas, para alegria de quem gostou. A Cherryland uma marca lá de Goiânia, vende Iron Fist. Creio que as meninas possuam alguns modelos a pronta entrega e outros somente por encomenda.


Páxonou? Entra em contato com elas!!
Com certeza elas vão te atender super bem!
Aqui tem os contatos ó:


Facebook
Blog
Formspring
Twitter


E aí gostaram? Usariam algum modelo? 

Comentários

  1. Ai que lindo amiga!! Eu adoro Iron Fist, mas realmente num agrada a todos né? Tenho uma sapatilha que comprei nos EUA e adoro!! Mega simples mas muito fofa e dá aquele tchan no visual!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que linda vc, obrigada Elaine! =D
    xoxo, cherry
    www.cherryland.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas